segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Essas coisas que falam por ai...
"Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. (…) Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.
Me importo demais com as pessoas que amo. Quem eu gosto levo no peito. Me preocupo, procuro ajudar no que posso (e, confesso, que muitas vezes no que não posso também). Não sou ninja nem a Mulher Maravilha, sou apenas uma mulher que tem sentimentos intensos. E grandes. Não vale a pena sentir pequeno, se é pra ser, que seja com tudo que pode. Com tudo que existe, com todas as forças, com tudo de bom e de ruim. Tenho lá meus extremos. Comigo é 8 ou 80, é ou não é, foi ou não foi. Não sou muito paciente e isso muitas vezes me traz transtornos. Mas procuro, acima de tudo, ser eu. E se errei, desculpa, mas consigo dizer. Tem gente que se esconde. Nem sempre eu chego e falo “errei, foi mal, desculpa aí”. Muitas vezes mostro de outras formas. Nem tudo precisa ser dito através de palavras, apesar de eu adorar tê-las por perto.
Às vezes, me sinto deslocada. Vou contar um segredo pra você: sou o tipo de mulher que não trai. Verdade, nunca traí. Acho traição uma coisa tão suja e puta. A palavra por si só já é feia e tem som estranho. Não gosto, não cabe em mim. Traição não é o meu número, fica apertado. Juro, nunca traí nem em pensamento, nem virtualmente, nem nada. Nunca nem flertei, pisquei o olho, joguei o cabelo ou tentei seduzir alguém com algum gesto. Se estou com alguém, estou com alguém. Acho que as pessoas precisam ter respeito. Cansou não dá mais, o sentimento se perdeu, não tá mais a fim? Diz. Fala. Termina. Cai fora. E depois solta a franca. Antes não.
Tenho pânico de traição. Já conversei sobre isso no divã, em mesa de bar e com a minha cadela. Mulheres da minha família já foram traídas, já acompanhei de perto algumas histórias. Amigas minhas já foram traídas, já acompanhei de perto algumas histórias. E morro de medo. Sei que na vida nada é garantia de nada. Amanhã mesmo o cara que hoje é o amor da minha vida pode conhecer uma mulher e se apaixonar e me dar um pé na bunda. Mas se acontecer, por favor, converse comigo antes de fazer qualquer coisa. Prefiro assim, mesmo que eu sofra, que doa, que machuque. Não vou morrer, não. Por mais amor que se tenha, ninguém morre de amor. A gente se quebra todinha, mas sobrevive. Tudo dói, mas o tempo deve curar. Peço que tenha a decência de conversar, de respeitar o amor que teve um dia. Me dê um tchau antes de dar oi para alguém. Sei que o coração é imprevisível, pode balançar a qualquer momento, mas manda ele se aquietar só um pouco, me fala o que precisa e depois segue em frente. As coisas são simples. O amor não pode ser complicado. Se ele existe, existe. Se deixou de existir, tudo bem, dizem que nada é eterno. Ou que só é enquanto dura. Enquanto durar, que seja honesto e digno."
(…)
Poderia dizer que eu escrevi esse texto, ou alguém que me conhece MUITO bem.
Mais ai eu descobri que eu não sou a única e a autora do texto - Clarissa Correa - fala sempre muito bem sobre os malucos sentimentos femininos.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Feriado! :)
Olá, tudo bem??
Eai o que fizeram no feriado??? :)
Aqui vai o meu:
Show em Santos:
Sabado e domingo com o namorado:
Final de semana em Salesópolis com o namorado e a familia:
Bom, tenho a falar que foi tudo MUITO bom!! :D
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
love.
Hoje eu vim aqui falar sobre o tema que acredito eu, deve ser o tema que mais inspirou pessoas a escreverem e tentar explicas coisas que são humanamente INESPLICAVEIS: o amor.
Ah amor, esse que arrepia, dá vontade de ter algo/alguém cada vez mais perto, mais presente, mais misturado, o amor que se mistura com ciumes, possessividade, com inveja etc...Eu sou uma pessoa essentricamente romantica, acredito em principes encantados, alias, mais que isso, acredito em AMORES QUE DURAM PARA SEMPRE! Acredito e quero ficar velhinha do lado da pessoa amada, rindo de coisas que passaram, brigando por bobeiras, ficando de bem e concervando a vitalidade e junventude sentimental que o amor pode nos proporcionar!
Sabe eu quero muito e ao mesmo tempos quero pouco, quero romantismos, quero palavras bobas soltas no tempo, quero rosas sem motivo, quero bilhetes escondidos, quero uma vida de casal de filme sabe?
Também quero brigar, quero planejar, quero me sentir parte de alguém, sentir que a felicidade não é individual e sim conjunta, pra mim não bastaria sucesso no meu trabalho, quero sucesso no nosso trabalho, quero o nosso bem-estar e não apenas o seu ou o meu.
Pois é, complicado, acho que na maioria das vezes a gente só vai saber quando tiver lá os seus 80 anos e olhar pro doce rosto da pessoa amada e pensar 'é, eu te amei, te amo e te amarei até o fim com suas marrentices, defeitos, qualidades e principalmente com o seu amor'
Ownnnnnn, eu tenho vontade de chorar ao pensar nisso, sério mesmo! Desejo um amor assim mais que tudo na vida, e hoje, mais do que nunca eu posso dizer que sei exatamente o que é sentir o gosto de amar pura e intensamente alguém! Pela primeira vez na vida consigo imaginar isso com uma que existe na minha vida e que está ao meu lado, e única coisa que eu tenho a desejar é muito amor pra todos nós! :)
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
A vida, o trabalho.
A vida é repleta de escolhas, escolhemos entre ser bonzinhos ou malvados, ser honesto ou sacanear com todo mundo, escolhemos entre o amor e a paixão, e mais 'n' coisas que não cabe a mim citar aqui.
Mais sem duvida, uma das primeiras grande escolhas que fazemos é a nossa PROFISSÃO.
O momento que se sai do colégio e todo mundo te pergunta 'E ai, vai fazer o que?' ...Pra alguns isso deve ser muito torturante, afinal, quando se tem seus 17...18 anos, a vida parece uma bola de neve vindo como avalanche na sua direção, pra outros pode nem ser tanto assim, e também tem aqueles que se deixam levar pelo tempo, vão fazendo o que dá e quando dá, aqueles que nunca pensaram em uma profissão certa e não curtem muito estudar...é arriscado isso, mas as vezes pode dar certo (ou não) rs
Hoje eu vou contar pra vocês um pouquinho de como tomei essa decisão rs
Bom, em 2008 eu estava no meu ultimo ano do colégio, estudava a noite, fazia inglês a tarde e estagio num studio fotografico de manhã (sim, esse estagio me influenciou MUITO rs). E aos finais de semana eu estudava MUITO no Cursinho da Poli, fiz tudo isso durante um ano inteirinho, assistindo 13 aulas aos sabados e estudando com os amigos no domingo, tenho dois conselhos pra vocês:
Primeiro: Se você tem um sonho/objetivo, corra atras, acredite em você e ignore quem está a sua volta pra te atrapalhar, o sonho é seu, a vida é sua, se não der certo levante a cabeça e siga em frente!
Segundo: NUNCA, mais NUNCA mesmo, tente abraçar o mundo de uma só vez (assim como eu fiz), a vida é feita de etapas, e não só o seu corpo precisa de descanso mas a sua mente também! (Isso não quer dizer que você tenha que relaxar, quando a gente quer uma coisa, tem que correr atras e se dedicar MUITO)
Bom, vocês já podem imaginar o que aconteceu né? rs
Prestei vestibular pra cinema e não passei, reprovei duas matérias do colégio, e parei o inglês.
Seis meses depois ganhei minha camera e meus amigos e primos que tem banda foram me dando chances e assim eu fui começando... Conheci MUITAS pessoas, algumas dispostas a me ajudar, outras que só se aproveitaram da minha 'boa vontade' pra me passar a perna.
Mais em qualquer profissão é assim, sempre tem os que escolhem ser bons e os que resolvem ser mals.
Infelizmente ainda não consegui começar minha facul, mais de 2011 não passa! rs
A cinco meses estou fotografando os Stevens, eles são surreais! Não só a banda, mais como todos da equipe, isso pra mim é um sonho realizado, alias, um sonho que está se realizando, MUITA coisa ainda está por vir, estudos, viajens, e tudo mais de bom pra acrescentar! :)
Equipe Stevens, (da esquerda pra direita) Keko, Felipe, Alê, Jeff, Matheus, Lucas, Adam, Ricco, Eu e o Gringo, pessoas sensacionais que são especiais demais na minha vida, amo todos eles! :)
Assinar:
Postagens (Atom)