A vida é repleta de escolhas, escolhemos entre ser bonzinhos ou malvados, ser honesto ou sacanear com todo mundo, escolhemos entre o amor e a paixão, e mais 'n' coisas que não cabe a mim citar aqui.
Mais sem duvida, uma das primeiras grande escolhas que fazemos é a nossa PROFISSÃO.
O momento que se sai do colégio e todo mundo te pergunta 'E ai, vai fazer o que?' ...Pra alguns isso deve ser muito torturante, afinal, quando se tem seus 17...18 anos, a vida parece uma bola de neve vindo como avalanche na sua direção, pra outros pode nem ser tanto assim, e também tem aqueles que se deixam levar pelo tempo, vão fazendo o que dá e quando dá, aqueles que nunca pensaram em uma profissão certa e não curtem muito estudar...é arriscado isso, mas as vezes pode dar certo (ou não) rs
Hoje eu vou contar pra vocês um pouquinho de como tomei essa decisão rs
Bom, em 2008 eu estava no meu ultimo ano do colégio, estudava a noite, fazia inglês a tarde e estagio num studio fotografico de manhã (sim, esse estagio me influenciou MUITO rs). E aos finais de semana eu estudava MUITO no Cursinho da Poli, fiz tudo isso durante um ano inteirinho, assistindo 13 aulas aos sabados e estudando com os amigos no domingo, tenho dois conselhos pra vocês:
Primeiro: Se você tem um sonho/objetivo, corra atras, acredite em você e ignore quem está a sua volta pra te atrapalhar, o sonho é seu, a vida é sua, se não der certo levante a cabeça e siga em frente!
Segundo: NUNCA, mais NUNCA mesmo, tente abraçar o mundo de uma só vez (assim como eu fiz), a vida é feita de etapas, e não só o seu corpo precisa de descanso mas a sua mente também! (Isso não quer dizer que você tenha que relaxar, quando a gente quer uma coisa, tem que correr atras e se dedicar MUITO)
Bom, vocês já podem imaginar o que aconteceu né? rs
Prestei vestibular pra cinema e não passei, reprovei duas matérias do colégio, e parei o inglês.
Seis meses depois ganhei minha camera e meus amigos e primos que tem banda foram me dando chances e assim eu fui começando... Conheci MUITAS pessoas, algumas dispostas a me ajudar, outras que só se aproveitaram da minha 'boa vontade' pra me passar a perna.
Mais em qualquer profissão é assim, sempre tem os que escolhem ser bons e os que resolvem ser mals.
Infelizmente ainda não consegui começar minha facul, mais de 2011 não passa! rs
A cinco meses estou fotografando os Stevens, eles são surreais! Não só a banda, mais como todos da equipe, isso pra mim é um sonho realizado, alias, um sonho que está se realizando, MUITA coisa ainda está por vir, estudos, viajens, e tudo mais de bom pra acrescentar! :)
Equipe Stevens, (da esquerda pra direita) Keko, Felipe, Alê, Jeff, Matheus, Lucas, Adam, Ricco, Eu e o Gringo, pessoas sensacionais que são especiais demais na minha vida, amo todos eles! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário