Hoje eu vim aqui falar sobre o tema que acredito eu, deve ser o tema que mais inspirou pessoas a escreverem e tentar explicas coisas que são humanamente INESPLICAVEIS: o amor.
Ah amor, esse que arrepia, dá vontade de ter algo/alguém cada vez mais perto, mais presente, mais misturado, o amor que se mistura com ciumes, possessividade, com inveja etc...Eu sou uma pessoa essentricamente romantica, acredito em principes encantados, alias, mais que isso, acredito em AMORES QUE DURAM PARA SEMPRE! Acredito e quero ficar velhinha do lado da pessoa amada, rindo de coisas que passaram, brigando por bobeiras, ficando de bem e concervando a vitalidade e junventude sentimental que o amor pode nos proporcionar!
Sabe eu quero muito e ao mesmo tempos quero pouco, quero romantismos, quero palavras bobas soltas no tempo, quero rosas sem motivo, quero bilhetes escondidos, quero uma vida de casal de filme sabe?
Também quero brigar, quero planejar, quero me sentir parte de alguém, sentir que a felicidade não é individual e sim conjunta, pra mim não bastaria sucesso no meu trabalho, quero sucesso no nosso trabalho, quero o nosso bem-estar e não apenas o seu ou o meu.
Pois é, complicado, acho que na maioria das vezes a gente só vai saber quando tiver lá os seus 80 anos e olhar pro doce rosto da pessoa amada e pensar 'é, eu te amei, te amo e te amarei até o fim com suas marrentices, defeitos, qualidades e principalmente com o seu amor'
Ownnnnnn, eu tenho vontade de chorar ao pensar nisso, sério mesmo! Desejo um amor assim mais que tudo na vida, e hoje, mais do que nunca eu posso dizer que sei exatamente o que é sentir o gosto de amar pura e intensamente alguém! Pela primeira vez na vida consigo imaginar isso com uma que existe na minha vida e que está ao meu lado, e única coisa que eu tenho a desejar é muito amor pra todos nós! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário